Receba nossas novidades!

Digite seu e-mail abaixo e fique por dentro das últimas novidades!

% TODO O SITE COM 10% DE DESCONTO NO PIX. APROVEITE! % TODO O SITE COM 10% DE DESCONTO NO PIX. APROVEITE! %

Política de Entrega

1. A Irmãos Hinke trabalha com empresas especializadas na logística de móveis, estofados e decoração, que atendem em todo o território brasileiro. Seguem algumas informações importantes sobre o processo de entrega:

2. Prazo de Entrega: Consideramos para o prazo de entrega a soma de duas datas: Prazo de Embarque + Prazo da Transportadora.

3. O Prazo de Embarque se refere ao tempo para o produto ser produzido/separado e encaminhado à transportadora. Cada item possui um prazo específico, informado na página do produto.

4. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pedido. Pagamentos no cartão geralmente são aceitos na hora. Boleto Bancário pode levar até 3 dias para a confirmação, por conta da compensação bancária.

5. O Prazo da Transportadora se refere ao prazo médio informado pelas transportadoras parceiras para entregas em determinadas regiões. Segue abaixo relação:


SUL 
3 A 5 DIAS ÚTEIS

SUDESTE
7 A 10 DIAS ÚTEIS

CENTRO-OESTE
7 A 15 DIAS ÚTEIS

NORDESTE
7 A 15 DIAS ÚTEIS

NORTE
10 A 15 DIAS ÚTEIS


PS. Sabemos que o prazo pode ser um pouco alto para alguns produtos, mas consideramos que a espera vale a pena para ter um produto personalizado – uma vez que praticamente todos nossos produtos possuem opções diferenciadas.

6. Agendamento da Entrega: Todas nossas transportadoras parceiras são orientadas a entrar em contato com o cliente para agendar a entrega. Caso você tenha alguma solicitação especial, por favor entre em contato conosco.

7. As entregas somente ocorrerão em dias úteis. Caso ocorram problemas na entrega (falta de endereço, dificuldade de encontrar o comprador, etc) a transportadora nos avisará e tentaremos o contato para agendar a entrega.

8. Recebimento: Nossos parceiros estão autorizados a entregar a mercadoria para quem estiver no local definido para a entrega. Caso tenha qualquer dificuldade em termos de horários para recebimento, por favor, entre em contato e faremos o possível para agendarmos a melhor hora para você.

9. Importante ressaltar que a mercadoria deve ser conferida no ato do recebimento. Caso tenha qualquer avaria ou inconformidade com o pedido, por favor entre em contato conosco na hora do recebimento.